Grátis

Blizzard disponibiliza StarCraft na faixa junto com atualização para o game

Por conta disso, os jogadores podem baixar gratuitamente o título tanto em sua versão para PC quanto na destinada ao Mac

Blizzard disponibiliza StarCraft na faixa junto com atualização para o game

A Blizzard não anunciou se essa oferta é temporária ou se o jogo ficará dessa forma para sempre — Foto:Reprodução/blizzard

Em uma mensagem publicada em seu fórum oficial, a Blizzard anunciou que, pela primeira vez em mais de oito anos, o game que deu origem à série StarCraft vai receber uma atualização. Por conta disso, os jogadores podem baixar gratuitamente o título tanto em sua versão para PC quanto na destinada ao Mac.

Para que não haja nenhum problema no momento da instalação dessa atualização, a produtora recomenda que os jogadores utilizem o programa com o recurso de administrador para migrar os avanços já salvos e evitar problemas com o Windows.

“A Blizzard não anunciou se essa oferta é temporária ou se o jogo ficará dessa forma para sempre, então é bom não dar sopa para o azar e baixar a sua cópia o quanto antes”

Entre as novidades encontradas nesta atualização é possível mencionar a adição do modo Observer, bem como o salvamento automático de replays, possibilidade de mostrar o tempo de jogo e correções para algumas falhas encontradas no game.
Ficou interessado? Então clique aqui para obter a versão destinada ao PC ou aqui caso seja usuário de Mac. Aliás, um detalhe importante: a Blizzard não anunciou se essa oferta é temporária ou se o jogo ficará dessa forma para sempre, então é bom não dar sopa para o azar e baixar a sua cópia o quanto antes.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo