Clássico de estratégia

Blizzard prepara terreno para novidades em Warcraft 3

O jogo passou por um hiato de cinco anos sem novidades até o início de 2016, quando a Blizzard retomou as atividades com o game

Blizzard prepara terreno para novidades em Warcraft 3

Warcraft 3 completa 15 anos de lançamento em julho deste ano — Foto:Reprodução

Warcraft 3: Reign of Chaos e sua expansão, Warcraft 3: Frozen Throne, podem receber grandes novidades muito em breve. Em uma postagem no fórum oficial da Blizzard na última quinta-feira (11), o desenvolvedor dos games clássicos Matt Morris comentou um pouco sobre as recentes atualizações e os planos futuros da empresa para o jogo.

“Conforme nós seguimos adiante, haverão melhorias na qualidade de gameplay, atualizações no editor de cenários, novos mapas, mudanças no balanceamento e muito mais”, explica o desenvolvedor. “O patch recente foi um passo importante para pavimentar o caminho em vista do grande ticket que vocês tanto querem. Continuem nos dando o feedback construtivo, avisem do que esquecemos e o que querem que façamos”, conclui.

Warcraft 3 recebeu, só esse ano, três atualizações que fizeram pequenas mudanças no editor de mapas, corrigiram alguns bugs e retrabalharam na compatibilidade do jogo com as máquinas e sistemas operacionais novos. Antes disso, o jogo passou por um hiato de cinco anos sem novidades até o início de 2016, quando a Blizzard retomou as atividades com o game.

Matt também comentou que as mudanças na estrutura e nos códigos do jogo eram necessárias para agilizar o trabalho da equipe de games clássicos da Blizzard.

Levando em conta que StarCraft e StarCraft: Brood War receberam recentemente uma versão remasterizada, é possível que os planos da Blizzard sejam de reviver este outro clássico dos games de estratégia. 

Vale lembrar que, além de contar ainda com competições na China e Europa, Warcraft 3 completa 15 anos de lançamento em julho deste ano.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda