game

Confira as novidades do novo Tomb Raider

A E3 2012 já terminou, mas as novidades não param de surgir. Mesmo após o encerramento do evento, alguns vídeos, com imagens […]

Confira as novidades do novo Tomb Raider

E3 2012 já terminou, mas as novidades não param de surgir. Mesmo após o encerramento do evento, alguns vídeos, com imagens inéditas dos jogos, surgem na internet, como é o caso de Tomb Raider. Com lançamento programado para o dia 5 de março de 2013, um novo vídeo com o gameplay da heroína foi divulgado em estágios. O jogo chegará para PlayStation 3,Xbox 360 e PC.

Divido em quatro partes, o gameplay apresenta os estágios Survival Trail, Beach Exploration, Dear Hunting e Crypts Walkthrough. Apesar de representar uma experiência linear, o vídeo foi recortado para facilitar a compreensão dos cenários por onde a jovem passa.

Em um ambiente espetacular, a aventureira – e até então inexperiente Lara Croft – passa por situações que a todo o momento a colocam diante da morte. Os gráficos são impressionantes e a trilha sonora reflete a atmosfera da tensão.

A nova versão da caçadora de tumbas demonstra qual a intenção da Square Enix ao recomeçar a série. Completamente diferente dos outros títulos, a produtora afastou a imagem de “musculosa experiente” e tornou Lara um pouco frágil e indefesa.

Confira abaixo os vídeos que surgiram na internet e algumas novas imagens:

  

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo