Lançamentos da semana

Confira os lançamentos de games para consoles e PC

Os lançamentos passam entre os aguardados Cuphead e FIFA 18, até o inédito Star Fox 2

Confira os lançamentos de games para consoles e PC

Neste mês, a EA Sports lança FIFA 18, mais uma edição da franquia anual de futebol que, dessa vez, conta com Cristiano Ronaldo na capa e muitas melhorias de gameplay — Foto:Reprodução

A semana entre 24 e 30 de setembro traz novidades de games para consoles da atual geração, PC e o híbrido Nintendo Switch. Os lançamentos passam entre os aguardados Cuphead e FIFA 18, até o inédito Star Fox 2.

Confira abaixo aos principais lançamentos da semana:

Ruiner

Publicado pela Devolver Digital e desenvolvido pela Reikon Games, Ruiner é ambientado em um futuro cyberpunk e coloca você em um frenético combate contra uma organização perigosa. O game chega para PS4, Xbox One e PC em 26 de setembro.

Total War: Warhammer II

Total War: Warhammer II chega com quatro raças, os High Elves, Dark Elves, Lizardmen e Skaven, todas com base no cenário Warhammer Fantasy Battles. O segundo game da franquia de estratégia por turnos será lançado para PC em 28 de setembro.

Cuphead

Após muita espera, finalmente é a hora dos jogadores de Xbox One e PC colocarem suas mãos em Cuphead. Com um visual extremamente carismático e uma mecânica desafiadora, o jogo independente da Studio MDHR chega exclusivamente em ambas as plataformas no dia 29 de setembro.

FIFA 18

Neste mês, a EA Sports lança FIFA 18, mais uma edição da franquia anual de futebol que, dessa vez, conta com Cristiano Ronaldo na capa e muitas melhorias de gameplay. A versão digital chega em 29 de setembro no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PC. 

No Brasil, FIFA 18 chega às lojas em cópias físicas no dia 3 de outubro, oferecendo 16 equipes que atuam na série A do Campeonato Brasileiro, mas com jogadores genéricos.

Star Fox 2

Para quem achava que Star Fox 2, o game cancelado da franquia feito em 1995, nunca veria a luz do dia, enganou-se. O até então “projeto perdido” da Nintendo será oficialmente disponibilizado ao público com o SNES Classic Edition, compondo a lista de games que acompanha o console. Ambos chegam aos Estados Unidos em 29 de setembro, enquanto o relançamento estreia no Brasil só em 20 de outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda