12 a 18 de março

Confira os lançamentos de games para consoles e PC nesta semana

Star Trek: Bridge Crew, Styx: Shards of Darkness e mais

Confira os lançamentos de games para consoles e PC nesta semana

O goblin ladino Styx continua suas aventuras cheias de agilidade, golpes furtivos e segredos revelados — Foto:Reprodução

A semana entre 12 e 18 de março traz novidades para consoles da atual geração, PC e realidade virtual. Destaque para Star Trek: Bridge Crew, jogo cooperativo de realidade virtual que o coloca para comandar uma espaçonave. Tem também Styx: Shards of Darkness, game stealth continuação de Master of Shadows, original de 2014.

Veja abaixo os principais lançamentos da semana:

Danganronpa 1+2 Reload

Combinando dois games da série visual novel em que você joga como um detetive adolescente que investiga bizarros assassinatos locais, Danganronpa 1+2 Reload chega em 14 de março para PlayStation 4. Reload será distribuído em formato digital e físico e conta com Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair, ambos lançados originalmente para PS Vita no Ocidente em 2014.

Star Trek: Bridge Crew

Descrito como uma experiência cooperativa em realidade virtual em que os jogadores assumem o controle do centro de comando da Aegis, espaçonave 90% similar à clássica Enterprise, Star Trek: Bridge Crew chega em 14 de março para HTC Vive, Oculus Rift e PlayStation VR. Jogadores usam o headset de realidade virtual para interagir com os controles da nave e podem iniciar diversas atividades, como “acionar o motor de dobra, escanear objetos estranhos e transmitir imagens para a tela principal da nave”.

Styx: Shards of Darkness

Continuando a aventura do goblin ladino, Styx: Shards of Darkness aprofunda-se mais na complexa narrativa e no mundo no qual é ambientado, com ambientes semi-abertos e ênfase em verticalidade. O game de ação furtiva chega em 14 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC e promete consertar as falhas de execução de seu antecessor, Master of Shadows, além de trazer novas mecânicas e gameplay refinado.

Kona

Norte do Canadá, 1970. Uma estranha nevasca avassala o Lago Atamipek. Em Kona, que chega em 17 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC, você controla um detetive que deve explorar um misterioso vilarejo, investigar eventos surreais e sobreviver a elementos da natureza. Descrito como o primeiro capítulo de uma série de quatro atos, Kona é uma aventura interativa focada na narrativa que promete ser inesquecível.

NieR: Automata (PC)

Misturando ação hack ‘n’ slash com elementos de RPG, NieR: Automata chega em 17 de março para PC via Steam. Já disponível para PS4, o jogo continuação do clássico cult NieR conta a história dos androides 2B, 9S e A2 que lutam sob o nome dos humanos para recuperar a Terra, invadida por alienígenas que controlam máquinas. Nesta jornada, os personagens acabam descobrindo mistérios e segredos sobre o mundo e como tudo chegou ao ponto que chegou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda