Games

Confira os novos jogos da semana para consoles e PC

Persona 5, Drawn to Death, Lego City Undercover e mais

Confira os novos jogos da semana para consoles e PC

Sucesso no Japão, o game de RPG finalmente chega ao ocidente neste 04 de abril — Foto:Reprodução/PlayStation

A semana entre 2 e 8 de abril traz novidades para consoles da atual geração e PC. Destaque para o aguardado Persona 5, RPG da Atlus que finalmente chega ao Ocidente. Tem também Lego City Undercover, aventura em mundo aberto que promete uma série de colecionáveis para Nintendo Switch.

Confira abaixo os principais lançamentos da semana:

Drawn to Death – 04/04 – Ação/Shooter – PlayStation 4

Shooter em terceira pessoa “ambientado nas páginas de um caderno de um estudante”, Drawn to Death chega em 4 de abril para PlayStation 4, como um dos títulos gratuitos para assinantes da PS Plus. Os desenhos ganham vida e protagonizam ação online “altamente competitiva e dinâmica”.

Persona 5 – 04/04 – RPG – PlayStation 4, PlayStation 3

Por trás da típica vida urbana escolar, um grupo de adolescentes mascaram seus misteriosos alter egos. Persona 5 chega em 4 de abril para PlayStation 4 e PlayStation 3. O RPG coloca você na pele de um estudante que torna-se usuário de Persona por meio de um incidente inesperado. Junto com seus amigos, eles iniciam o grupo “Phantom Thieves” e então os heróis do game percebem que a sociedade força as pessoas a usarem máscaras para proteger suas vulnerabilidades, e é literalmente arrancando essas máscaras e confrontando o eu interior que eles despertam seu poder interno e o usam para ajudar aqueles que precisam.

Lego City Undercover – 04/04 – Open World – Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PC

Apresentando narrativa bem-humorada como de costume, Lego City Undercover chega em 4 de abril para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Oferecendo um mundo aberto cheio de colecionáveis, o game traz uma cidade com mais de 20 distritos com ladrões para prender, veículos para pilotar, alienígenas misteriosos para capturar e diversas referências cinematográficas para descobrir. Sem contar nos porcos perdidos.

PaRappa the Rapper Remastered – 04/04 – Musical

Game musical de grande sucesso do PlayStation, PaRappa The Rapper está de volta em 4 de abril no PlayStation 4. Além do visual melhorado, o áudio vem aprimorado e há duas novas funções: o controle vibra na batida das músicas, e o ícone de jogador se expande para sinalizar que você está indo muito bem.

Paradigm – 05/04 – Surreal/Puzzle – PC

Descrito como uma “aventura surreal ambientada no estranho e pós-apocalíptico país de Krusz”, Paradigm chega em 5 de abril para PC. No jogo você controla o mutante homônimo, cujo passado volta para assombrá-lo na forma de uma preguiça geneticamente modificada que vomita doces. É isso mesmo que você leu. O game promete narrativa com humor e extremamente bizarra.

Bullestorm: Full Clip Edition – 07/04 – Shooter – PlayStation 4, Xbox One e PC

A remasterização do infame shooter da People Can Fly chega em 7 de abril para PlayStation 4, Xbox One e PC. O game chega atualizado com texturas em alta resolução, mais polígonos e incluindo todos os DLCs lançados anteriormente, além de conteúdo inédito.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda