Games

Destiny 2 ganha novo trailer e confirmação para PC

Conforme prometido pela Bungie, Destiny 2 recebeu o seu primeiro trailer de revelação, revelando mais detalhes sobre a história da continuação e confirmando a data de lançamento já vazada. O game será lançado em 8 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A versão de PC de Destiny 2 foi confirmada por meio da página oficial de pré-venda do jogo, que oferece a possibilidade de encomendar uma edição para computadores. O primeiro game da franquia chegou somente para consoles.

Abaixo, é possível conferir as artes de capa das versões normais (esquerda) e de luxo (direita) de Destiny 2. Além do game base, a segunda oferece acesso ao Passe de Expansão do título – a descrição oficial indica que haverá dois pacotes extras com novas missões de história, atividades cooperativas, novidades para multiplayer e itens, armas e equipamentos inéditos.

A pré-venda de Destiny 2 garante acesso ao beta fechado do jogo, que ainda não teve uma data anunciada. É esperado que mais novidades, incluindo vídeos de gameplay, sejam reveladas em breve pela Bungie.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]