Rumor confirmado

Final Fantasy XV tem lançamento oficial adiado

Anteriormente previsto para 30 de setembro, o aguardado RPG da Square Enix agora tem lançamento marcado para 29 de novembro.

Final Fantasy XV tem lançamento oficial adiado

Final Fantasy XV está em desenvolvimento desde 2006. — Foto:Reprodução/Google

 aguardado Final Fantasy XV não vai mais ser lançado em 30 de setembro. A Square Enix anunciou que o RPG de Xbox One e PS4 agora chega às lojas físicas e virtuais em 29 de novembro deste ano, confirmando rumores que surgiram neste final de semana.

Nesta segunda (15), o diretor do jogo, Hajime Tabata, fez o anúncio oficial em vídeo – assista:

De acordo com Tabata, a equipe já havia terminado a “versão master” do jogo e estava começando a produzir um arquivo de correção para o primeiro dia do jogo. A nova data permitirá que o conteúdo do arquivo de correção seja implementado à versão final do game.

“Como diretor e líder desse projeto, eu me desculpo pessoalmente por esse atraso. Como uma equipe, queremos que Final Fantasy XV atinja um nível de perfeição que nossos fãs merecem. Agradeço a compreensão”.

O adiamento vem depois de vazamentos publicados pelo site Gamnesia de uma imagem que instruía funcionários da GameStop a alterarem a data de lançamento do jogo em pôsteres promocionais presentes nas lojas da rede americana. De acordo com a página, a nova data deveria ser colocada nos cartazes até esta segunda-feira (15).

Final Fantasy XV chega agora em 29 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One com legendas e textos em português. Ao menos no momento, uma versão PC não está em desenvolvimento.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda