Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Jogos

'Mario Kart' é o 1º jogo da Nintendo a ser lançado oficialmente em VR

​Embora essa possa ser considerada a primeira investida oficial da Nintendo em VR, dificilmente o título será disponibilizado em grande escala

Neste fim de semana, a Bandai vai inaugurar um complexo de entretenimento focado em VR (Foto: Reprodução)

Por

A Nintendo fez comentários sobre explorar a realidade virtual no passado, mas a história nunca chegou a sair do papel. Agora, uma das parceiras da empresa, a Bandai Namco, mostrou que já é possível jogar ao menos um título da Nintendo dessa forma.

Neste fim de semana, a Bandai vai inaugurar um complexo de entretenimento focado em VR, e um dos destaques é um título da franquia "Mario Kart" que pode ser jogado como se a pessoa estivesse na pista de corrida.

Um vídeo divulgado recentemente mostra que o jogador terá acesso aos principais recursos do jogo, podendo atirar cascos de tartaruga e cascas de banana na pista para atrapalhar os oponentes, além de ter como dar marteladas neles.

Embora essa possa ser considerada a primeira investida oficial da Nintendo em VR, dificilmente o título será disponibilizado em grande escala.

Como destaca o Ars Technica, o "Mario Kart" em VR foi projetado para funcionar em conjunto com um assento, luvas e óculos especiais, e por isso está disponível apenas no complexo da Bandai — que fica em Tóquio.

Porém, há esperança: Yoshiyasu Horiuchi, um dos executivos da desenvolvedora, afirmou em comunicado que a Bandai pretende instalar centros de diversão em VR em mais de 20 lugares pelo mundo.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022