Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Segura a emoção

Niantic confirma pássaros lendários em Pokémon GO

Parte desse processo é apenas um preparativo para algo maior, que enfim foi revelado pela Niantic: a possibilidade de capturar pássaros lendários

Como é possível ver no vídeo que está na sequência, a empresa confirmou que Lugia, Ho-Oh, Articuno, Zapdos e Moltres enfim serão adicionados em Pokémon GO (Foto: Reprodução)

Por

Estamos cada vez mais próximos do Pokémon GO Fest, evento que vai acontecer em Chicago no próximo sábado (22) e que terá missões voltadas tanto para os presentes no local quanto para jogadores do mundo todo. Parte desse processo é apenas um preparativo para algo maior, que enfim foi revelado pela Niantic: a possibilidade de capturar pássaros lendários.

Como é possível ver no vídeo que está na sequência, a empresa confirmou que Lugia, Ho-Oh, Articuno, Zapdos e Moltres enfim serão adicionados em Pokémon GO. Se tomarmos a gravação como base, teremos combates contra monstros com pelo menos 35 mil de PC, quantia bem maior do que a vista atualmente nas Reides.


Se você assistiu ao vídeo até o final também deve ter reparado que Mewtwo aparece em um determinado momento. Seria esse um indício de que a criatura lendária também dará as caras no game neste fim de semana? O jeito é esperar um pouco mais para ver.

Sendo assim, faça o seu melhor e fique na torcida: os pokémons lendários só serão liberados se, assim como visto no material promocional, todos os jogadores se unirem para cumprir as metas fixadas pela Niantic. Prepare o seu estoque de pokébolas e faça o melhor, pois (literalmente) o mundo todo conta com você!

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Usuários do FIFA 22 reclamam de lentidão e travamento no Nordeste: "Bizarro! Quero meu dinheiro de volta!"

FIFA 22: pro player André Lima dá 5 dicas imperdíveis

Horizon Forbidden West: aguardado lançamento para PS4 e PS5 entra em pré-venda

Brasil Game Show é adiada para outubro de 2022