Games

Novo trailer de Call of Duty traz ator de Game of Thrones

Call of Duty: Infinite Warfare ganhou novo trailer com foco em Kit Harrington, astro que vive o personagem Jon Snow no seriado Game of Thrones. Harrington faz parte do modo de história do game de tiro, interpretando o Almirante Salen Kotch, que é o grande vilão da campanha. O título chega em 4 de novembro, para PC, PS4 e Xbox One.

O trailer também mostra outras cenas de ação e tiroteio no espaço, que deve ser o cenário principal deste Call of Duty inédito. O lutador de UFC Conor McGregor é outra figura ilustre que aparece na prévia, como o personagem Capitão Bradley Fillion, que luta ao lado de Salen Kotch – ao menos inicialmente.

Com a história que se passa em um futuro distante, COD Infinite Warfare leva o jogador ao espaço. A edição para PS4 terá suporte ao PlayStation VR e deve trazer novidades na jogabilidade. Apesar do modo de história ter celebridades da TV, o foco continua sendo no intenso multiplayer.

O título também promete gráficos ainda mais bonitos e diversas cenas de ação com tiros, bombas e aparelhos tecnológicos do futuro.