Games

Novo trailer de Red Dead Redemption 2 revela protagonista

A Rockstar prometeu que revelaria novidades sobre Red Dead Redemption 2 nesta quinta-feira (28). O estúdio publicou um novo trailer para o jogo, revelando o protagonista Arthur Morgan e a gangue Van Der.

“Estamos apresentando a história do fora da lei Arthur Morgan e a gangue Van Der em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos”, lê-se na descrição do vídeo. Com base nessas informações, vale lembrar que a gangue Van der Linde também é conhecida como a Dutch’s Gang, a qual o protagonista do primeiro Red Dead Redemption, John Marston, eventualmente faria parte, mas temporariamente.

Embora a Rockstar não tenha confirmado, os detalhes também parecem confirmar os rumores de que a continuação será uma prequel — levando em conta que os membros da gangue são jovens e a ambientação no “coração dos Estados Unidos”.

Além de uma campanha single-player. Red Dead Redemption 2 terá um modo multiplayer online que seguirá os moldes de GTA Online. O game tem lançamento previsto para 2018, entre os meses de março e junho, no PS4 e Xbox One.