Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Exclusivo

Planet of the Apes: Last Frontier recebe data de lançamento no PlayStation 4

O jogo de aventura interativa se passa entre os eventos dos filmes Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)

Por

A versão para PlayStation 4 do game da franquia Planeta dos Macacos, Planet of the Apes: Last Frontier, será lançada em 21 de novembro. A chegada no Xbox One e PC ainda não foram reveladas até o momento.

O jogo de aventura interativa se passa entre os eventos dos filmes Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)

A História de Last Frontier gira em torno de uma facção separatista de macacos que se refugia nas Montanhas Rochosas para evitar a guerra com os humanos. Mas eles são forçados a descer para um vale habitado pelos inimigos quando o inverno toma conta e os alimentos se esgotam.

A história se inspira no enfoque dos filmes, oferecendo uma aproximação moralmente ambígua aos conflitos, sem heróis e vilões claros. Os jogadores assumem o controle de seres humanos e macacos, com vários finais possíveis dependendo de suas ações em ambos os lados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Xbox Series X e S chegam ao Brasil em 10 de novembro

Sony apresenta interface do PlayStation 5

'Crash Bandicoot 4' e 'Star Wars' são destaques nos lançamentos da semana

Microsoft anuncia aquisição da ZeniMax Media, proprietária da Bethesda, por US$ 7,5 bilhões