Vacilo

Produtora revela possível interface do Nintendo Switch

Os usuários do fórum NeoGAF salvaram a foto antes dela sair do ar. Confira

Produtora revela possível interface do Nintendo Switch

Se essa for mesmo a interface do Switch, é provável que Nicalis tenha quebrado um acordo de confidencialidade com a Nintendo ao postar a foto — Foto:Reprodução/IGN

A Nicalis, produtora do game Binding of Isaac: Aftermatch+ parece ter revelado a interface de usuário do console híbrido Switch antes da mesma ser apresentada pela Nintendo. A produtora postou uma imagem de um Switch em seu feed do Twitter nesta quinta-feira (19), mostrando The Binding of Isaac: Afterbirth +, Cave Story e 1001 Spikes na possível interface do sistema.

Sua intenção parece ter sido anunciar as versões para o Switch de Cave Story e 1001 Spikes, mas o tweet foi rapidamente apagado. Os usuários do fórum NeoGAF salvaram a foto antes dela sair do ar. 

Se essa for mesmo a interface do Switch, é provável que Nicalis tenha quebrado um acordo de confidencialidade com a Nintendo ao postar a foto. A Nintendo mostrou o que seria o menu do Switch muito brevemente durante os streams da Nintendo Treehouse na semana passada, mas a versão vista no tweet excluído é bem diferente.

No entanto, é possível que esta seja uma versão para desenvolvedores da interface do Switch, o que é bastante comum e costuma ser diferente da interface final que será oferecida para os usuários. Não é possível afirmar, portanto, que a foto postada pela Nicalis represente o que vamos ver quando o Nintendo Switch for lançado, em 3 de março deste ano.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda