Cinema

Resident Evil: The Final Chapter ganha novo trailer

Foi divulgado o primeiro teaser trailer para Resident Evil: The Final Chapter, sexto filme da franquia cinematográfica da série inspirada nos jogos survival horror da Capcom.

Além do vídeo, que você pode ver acima, temos também um pôster exclusivo que mostra a personagem Alice, interpretada por Milla Jovovich, em uma paisagem devastada, com o logo da Umbrella em chamas ao fundo.

De acordo com a sinopse oficial, Alice “é a última sobrevivente do que foi a última frente da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, ela deve voltar para onde o pesadelo começou — a Colmeia em Raccoon City, local onde a Umbrella Corporation está juntando suas forças para um último ataque contra os humanos restantes”.


O cineasta Paul W.S. Anderson retorna como roteirista e diretor do último longa-metragem que é a mais bem-sucedida franquia de filmes baseada em videogames até hoje, com mais de US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente.

Além de Jovovich reprisando seu papel como a matadora de zumbis Alice, o elenco do filme conta ainda com Ali Larter, Shawn Roberts, Ruby Rose, Eoin Macken, Lee Joon-Gi, William Levy e Iain Glen.

Resident Evil: The Final Chapter chega aos cinemas em 26 de janeiro de 2017.