Games

Rime, Friday the 13th: The Game e Street Fighter em destaque nos lançamentos da semana

A semana entre 21 e 27 de maio traz novidades para consoles e PC; confira lista

Rime, Friday the 13th: The Game e Street Fighter em destaque nos lançamentos da semana

Shooter em terceira pessoa lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, Vanquish chegará ao Steam em 25 de maio, com suporte a resolução 4K — Foto:Reprodução/Sega

A semana entre 21 e 27 de maio traz novidades para consoles da atual geração e PC. Destaque para Rime, aguardado game puzzle e aventura da Tequila Works. Tem também Friday the 13th: The Game, jogo multiplayer assimétrico em que um grupo de adolescentes tenta sobreviver contra o icônico Jason; Vanquish, o frenético game de tiro em primeira pessoa publicado pela Sega finalmente será lançado nos PCs, com uma versão caprichada e repleta de extras; e a chegada para Nintendo Switch de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers.

Confira abaixo os principais lançamentos:

Disgaea 5 Complete – Nintendo Switch – 23 de maio

O próximo capítulo da lendária saga Disgaea conta uma história de vingança e rebelião. Lidere Killia e seu exército de rebeldes com muita ação exagerada e o roteiro mais bem humorado da franquia. A Edição Completa do game, cujo lançamento para Nintendo Switch está marcado para 23 de maio, traz conteúdo extra em relação à versão normal de Disgaea 5 – são sete histórias adicionais e sete personagens novos.

Vanquish – Steam – 25 de maio

Shooter em terceira pessoa lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox 360, Vanquish chegará ao Steam em 25 de maio, com suporte a resolução 4K, “muitas opções gráficas”, suporte completo a teclado e mouse e taxa de quadros por segundo destravada, além de conquistas na plataforma.

Friday the 13th: The Game – PlayStation 4, Xbox One e PC – 26 de maio

O multiplayer assimétrico 1 vs. 7 estrelando o icônico Jason chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC em 26 de maio. Friday the 13th: The Game é a evolução do projeto Slasher Vol.1: Summer Camp, colocando sete jogadores na pele de adolescentes em apuros e um deles como o assassino munido de diversas maneiras de matar seus alvos.

Get Even – PlayStation 4, Xbox One, PC – 26 de maio

Descrito como um thriller psicológico em primeira pessoa em que você assume o papel de Cole Black em uma clínica psiquiátrica abandonada. Resta apenas você e suas memórias – ou será que são realmente suas? Get Even chega em 26 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, questionando o que é verdadeiramente real na jornada rumo às profundezas da mente humana.

Guilty Gear Xrd Rev.2 – PlayStation 4, PlayStation 3 – 26 de maio

Esta nova versão de Guilty Gear Xrd Revelator inclui novos lutadores, golpes, capítulos de história e mais. Com lançamento marcado para 26 de maio no PlayStation 4 e PlayStation 3, Rev.2 não só expande a história do game como também traz mudanças de balanceamento significativas ao jogo de luta.

Rime – PlayStation 4, Xbox One, PC – 26 de maio

O jogo puzzle e aventura sobre um garoto que vai parar em uma ilha misteriosa após uma terrível tempestade chegará em 26 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em Rime, jogadores terão que usar a intuição para decifrar desafios e mistérios de um expansivo mundo cheio de criaturas selvagens e ruínas de uma civilização esquecida.

Ultra Street Fighter II: The Final Challengers – Nintendo Switch – 26 de maio

Contando comtodos os lutadores originais e chefões, além de duas adições na forma de Evil Ryu e Violent Ken, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers chega em 26 de maio para Nintendo Switch. O game permitirá aos jogadores escolher entre o estilo de arte pixel ou um modo “refinado e moderno”. Será possível também juntar-se com um amigo contra o CPU ou desafiar outro jogador a qualquer momento usando o Joy-Con.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda