Rockstar

Rockstar divulga primeira arte de possível novo Red Dead Redemption

Neste fim de semana, a Rockstar alterou para vermelho e preto (as cores do game) as imagens de perfil de suas redes sociais.

Rockstar divulga primeira arte de possível novo Red Dead Redemption

Lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption é um jogo de tiro em terceira pessoa, ambientado num cenário de faroeste. — Foto:Divulgação/Rockstar

A Rockstar Games, desenvolvedora responsável pelos jogos GTA, divulgou no Twitter a primeira arte do que deve ser a continuação de Red Dead Redemption. A imagem deixou os fãs em polvorosa, por surgir como uma confirmação de que novidades sobre o jogo devem surgir em breve. Neste fim de semana, a Rockstar alterou para vermelho e preto (as cores do game) as imagens de perfil de suas redes sociais.

É interessante notar que a imagem tem sete cowboys, indicando que o novo jogo pode puxar inspiração do clássico filme de 1960 (que ganhou um remake este ano), Sete Homens e um Destino, longa que adaptou a história de Sete Samurais – de Akira Kurosawa – para o velho-oeste americano.

Ao que tudo indica, a Rockstar vai continuar soltando novos teasers de Red Dead nas redes sociais até fazer o anúncio formal. A empresa tem uma reunião com acionistas em novembro, então ela deve revelar oficialmente o jogo antes do fim do mês.

A imagem divulgada no Twitter tem sete personagens misteriosos (Twitter/Rockstar)

Em abril, um suposto mapa do título apareceu na Internet. Pouco tempo depois, a Take-Two, dona da Rockstar, afirmou que o estúdio anunciaria novos projetos em breve.

Lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360, Red Dead Redemption é um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue.

Este ano, o jogo também passou a funcionar no Xbox One, por meio do programa de retrocompatibilidade do console.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo