Games

Sony na E3 2017: ‘God of War’, ‘Shadow of Colossus’, ‘Uncharted’ e novo game do Homem-Aranha

Entre as novidades reveladas, também incluem-se Marvel vs Capcom: Infinity e Skyrim em VR

Sony na E3 2017: 'God of War', 'Shadow of Colossus', 'Uncharted' e novo game do Homem-Aranha

​Com um estilo de ação frenética que mistura ação furtiva, mundo aberto, combates e sequências cinemáticas, o novo game do Homem-Aranha promete horas de adrenalina pura — Foto:Reprodução

A Sony realizou a sua apresentação na E3 2017 na noite desta segunda-feira (12). A empresa fabricante do PlayStation trouxe surpresas e novidades, dentre elas uma remasterização do aclamado ‘Shadow of Colossus’.

A Sony também trouxe novos vislumbres de suas franquias mais notáveis: God of War e Uncharted: The Lost Legacy tiveram apresentações.

Além disso, o aguardado novo game do Homem-Aranha desenvolvido pela Insomniac ganhou um gameplay prolongado, exibindo as habilidades do herói aracnídeo enfrentando o vilão Sr. Negativo.

UNCHARTED: THE LOST LEGACY

Para encontrar um artefato hindu perdido, Chloe Frazer e Nadine Ross devem se aventurar nas profundezas das montanhas Ghats, descobrir a cidade perdida do Império Hoysala e desafiar o impiedoso Asav.

A nova aventura da aclamada desenvolvedora Naughty Dog tem lançamento previsto para 22 de agosto para PlayStation 4.

THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM

A aventura do Dovahkiin foi anunciado de surpresa na conferência da Sony, dessa vez em Realidade Virtual. Dragões voltaram a Tamriel, e dessa vez eles estão ainda mais magníficos. Os temíveis predadores ancestrais dos ares de Skyrim chegam para os gamers de Realidade Virtual.

The Elder Scrolls V: Skyrim VR chega em novembro.

SPIDER-MAN

Com um estilo de ação frenética que mistura ação furtiva, mundo aberto, combates e sequências cinemáticas, o novo game do Homem-Aranha promete horas de adrenalina pura. No trailer, o aracnídeo investiga um conflito entre mafiosos de Nova York e enfrenta o misterioso Sr. Negativo.

SHADOW OF COLOSSUS REMASTERED

Uma das maiores surpresas da Sony na E3 2017 foi o anúncio de uma remasterização de Shadow of Colossus, um dos maiores sucessos do PlayStation e lançado originalmente em 2005, agora retorna para o PlayStation 4.

GOD OF WAR

O Fantasma de Esparta já dizimou os Deuses do Olimpo, mas agora tem um desafio muito pior: criar seu filho Atreus nas gélidas terras nórdicas, em ermos repletos de monstros e desafios. Kratos vai usar novas armas, combater de novas maneiras e – ao que tudo indica – o gamer poderá controlar seu filho em algumas partes do jogo. Pouco foi revelado sobre a história da aventura, que foi um dos pontos altos da apresentação da Sony na E3 2017.

MARVEL vs CAPCOM: INFINITE

Quando o androide genocida Ultron e o arquivilão cibernético Sigma se fundem para ameaçar toda a vida biológica da Terra, os Vingadores precisam unir forças com os heróis mais inesperados do mundo e desafiar a ameaça.

O game promete uma história mais intrincada e divertida, além de trazer os inusitados crossovers que só um game da Marvel vs Capcom poderia oferecer.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda