Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Games

Editoria sobre Games ir para editoria →

Games

Spyro the Dragon pode ganhar trilogia remasterizada, diz site

Os três games terão novas características, como iluminação, animações e cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada, melhoria no sistema de save, e suporte para o PlayStation 4 Pro

De acordo com uma das fontes do Kotaku, a trilogia Spyro vai ser lançada em setembro, que será no mesmo período do aniversário de 20 anos da franquia (Foto: Reprodução)

Por

Uma remasterização da trilogia Spyro the Dragon pode chegar para PlayStation 4, com exclusividade de um ano, no terceiro trimestre de 2018. De acordo com o Kotaku Reino Unido, a trilogia incluirá Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage!, e Spyro: Year of the Dragon.

Os três games terão novas características, como iluminação, animações e cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada, melhoria no sistema de save, e suporte para o PlayStation 4 Pro. Um anúncio oficial é previsto para acontecer durante o próximo mês.

A exclusividade para o console da Sony supostamente durará um ano, permitindo que a remasterização chegue às outras plataformas em 2019. O relato também afirma que a Sony fez um acordo parecido com a Activision para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy — o game possui referência a Spyro —, significando que essa coletânea pode chegar a outras plataformas ainda neste ano.

De acordo com uma das fontes do Kotaku, a trilogia Spyro vai ser lançada em setembro, que será no mesmo período do aniversário de 20 anos da franquia. O Vicarious Visions, o estúdio da Activision responsável pela trilogia Crash pode estar desenvolvendo a coletânea Spyro.

O anúncio viria menos de um ano depois do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que atingiu sucesso comercial e de crítica.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Exército Brasileiro quer lançar jogo inspirado em 'Counter-Strike' e 'Rainbow Six' até 2021

Divulgado trailer e data de lançamento de 'Crash Bandicoot 4: It's About Time'

Novo game de Crash Bandicoot vaza em agência de classificação etária em Taiwan

Pela primeira vez jogo de videogame desenvolvido para ajudar crianças com TDAH pode ser prescrito como "medicamento" nos EUA