Games

Spyro the Dragon pode ganhar trilogia remasterizada, diz site

Os três games terão novas características, como iluminação, animações e cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada, melhoria no sistema de save, e suporte para o PlayStation 4 Pro

Spyro the Dragon pode ganhar trilogia remasterizada, diz site

De acordo com uma das fontes do Kotaku, a trilogia Spyro vai ser lançada em setembro, que será no mesmo período do aniversário de 20 anos da franquia — Foto:Reprodução

Uma remasterização da trilogia Spyro the Dragon pode chegar para PlayStation 4, com exclusividade de um ano, no terceiro trimestre de 2018. De acordo com o Kotaku Reino Unido, a trilogia incluirá Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage!, e Spyro: Year of the Dragon.

Os três games terão novas características, como iluminação, animações e cinemáticas, uma trilha sonora remasterizada, melhoria no sistema de save, e suporte para o PlayStation 4 Pro. Um anúncio oficial é previsto para acontecer durante o próximo mês.

A exclusividade para o console da Sony supostamente durará um ano, permitindo que a remasterização chegue às outras plataformas em 2019. O relato também afirma que a Sony fez um acordo parecido com a Activision para Crash Bandicoot N. Sane Trilogy — o game possui referência a Spyro —, significando que essa coletânea pode chegar a outras plataformas ainda neste ano.

De acordo com uma das fontes do Kotaku, a trilogia Spyro vai ser lançada em setembro, que será no mesmo período do aniversário de 20 anos da franquia. O Vicarious Visions, o estúdio da Activision responsável pela trilogia Crash pode estar desenvolvendo a coletânea Spyro.

O anúncio viria menos de um ano depois do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que atingiu sucesso comercial e de crítica.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda