Games

Super Mario Odyssey, Assassin’s Creed Wolfenstein II se destacam entre os lançamentos da semana

Os lançamentos incluem títulos de vária franquias, como o aguardado Super Mario Odyssey e Assassin's Creed Origins

Super Mario Odyssey, Assassin's Creed Wolfenstein II se destacam entre os lançamentos da semana

O bigodudo mais amado dos games (e agora ex-encanador) está de volta em Super Mario Odyssey, que também chega no dia 27 de outubro para Nintendo Switch — Foto:Reprodução

A semana entre 22 a 28 de outubro traz várias novidades de games para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os lançamentos incluem títulos de vária franquias, como o aguardado Super Mario Odyssey e Assassin’s Creed Origins.

Confira abaixo aos principais lançamentos da semana:

Destiny 2 (PC)

Após chegar para PlayStation 4 e Xbox One, a versão para PC de Destiny 2 finalmente chega nesta terça-feira (24) por meio da Battle.net. O jogo de tiro terá suporte a resolução 4K (3840×2160), taxa de quadros por segundo ilimitada, suporte total a mouse e teclado com possibilidade de mapeamento de teclas, chat em texto, campo de visão ajustável, configurações detalhadas de PC, suporte a 21:9, três monitores e HDR.

Just Dance 2018

Como acontece todos os anos, vamos ter um novo Just Dance para dançar e perder algumas calorias no processo. Just Dance 2018 chega em 24 de outubro para Xbox One, PS4, Switch, Wii U, Wii, PS3 e Xbox 360 com uma série de novos artistas. A lista de músicas desse ano incluem “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, “Shape of You”, de Ed Sheeran, “24K Magic”, de Bruno Mars e mais.

Assassin’s Creed: Origins

A franquia da Ubisoft retorna com Assassin’s Creed Origins em uma ambientação no Antigo Egito — 49 anos antes de Cristo, para ser mais específico. Como o título sugere, Origins vai contar a origem do Credo dos Assassinos, muito antes do surgimento da rivalidade da Ordem contra os Templários, cuja formação também deve ser abordada. Os inimigos do protagonista Bayek no game são os membros da chamada Ordem dos Anciões. O game será lançado em 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Super Mario Odyssey

O bigodudo mais amado dos games (e agora ex-encanador) está de volta em Super Mario Odyssey, que também chega no dia 27 de outubro para Nintendo Switch — o console terá um incrível bundle temático do game, inclusive. Na história, o encanador deve resgatar Peach, que foi mais vez raptada por Bowser. 

Para avançar no game, o jogador precisa utilizar o chapéu Cappy, que é fundamental para resolver enigmas e assumir controle sobre outros personagens — Mario pode adotar a forma de uma tartaruga ou até mesmo de um dinossauro, por exemplo.

Wolfenstein II: The New Colossus

O ciclo de grandes lançamentos do dia 27 de outubro termina com o jogo de tiro da Bethesda, Wolfenstein II: The New Colossus, que chegará ao Brasil totalmente localizado. 

Na continuação, o objetivo dos jogadores continua sendo destruir nazistas, ainda no controle de William J. Blazkowicz. O game chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda