Novos games

Tekken 7, Star Trek e The Walking Dead em destaque nos lançamentos da semana

Confira os lançamentos de games entre 28 de maio e 3 de junho para consoles e PC

Tekken 7, Star Trek e The Walking Dead em destaque nos lançamentos da semana

Estabelecendo um novo parâmetro gráfico para a franquia, Tekken 7 chega em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC. — Foto:Reprodução

A semana entre e 28 de maio e 3 de junho traz novidades para consoles da atual geração e PC. Destaque para Tekken 7, próximo título da aclamada franquia de jogos de luta da Bandai Namco, Star Trek em realidade virtual e o quinto e último episódio de The Walking Dead: A New Frontier.

The Walking Dead: A New Frontier – Ep. 5 – PlayStation 4, Xbox One, PC – 30 de maio

Intitulado “From the Gallows”, o capítulo vai encerrar a terceira temporada de The Walking Dead e chega em 30 de maio para consoles, mobile e PC.

Veja a sinopse oficial do episódio: “Richmond está à beira de um colapso enquanto o caos reina em todas as direções. As vidas dos cidadãos e de todas as pessoas próximas de Javier estão em risco. As decisões que você tomou e os laços que você nutriu ao longo da temporada vão determinar quais personagens agora confiam em Javi para proteger tudo o que eles prezam, enquanto a crise leva cada relacionamento no limite.”

Lock’s Quest – PlayStation 4, Xbox One, PC – 30 de maio

Lock’s Quest é um relançamento bem inusitado, do jogo de Nintendo DS de mesmo nome, só que, agora, no PS4, Xbox One e PC. Ele é uma mistura de RPG, Tower Defense e estratégia em tempo real, mas com gráficos bem simples.

Lock’s Quest lembra games clássicos do Super Nintendo, por conta de seu visual, mas tem desafio equiparado aos jogos mais modernos. O relançamento é versão remasterizada do game original, que saiu em 2008, mas com controles reformulados.

Perception – PlayStation 4, Xbox One, PC – 30 de maio

Jogo de terror em primeira pessoa feito pelos mesmos criadores de BioShock, Perception chega em 30 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC. Em Perception, você controla Cassie, uma mulher cega que sonhava sempre com uma mansão abandonada. Em busca de resolver esse mistério, ela vai até o local e acaba tendo que confrontar uma “presença” ameaçadora. Por ser cega, ela depende muito da audição para conseguir identificar o que está ao seu redor, mas quanto mais barulho você ou objetos próximos fizerem, mais atenta a “presença” ficará.

Tokyo 42 – Xbox One, PC – 31 de maio

Descrito como uma mistura entre Syndicate e o primeiro Grand Theft Auto, Tokyo 42 é um game de ação que traz funções stealth. Jogadores vão assumir o papel de um assassino de aluguel que tem que cumprir missões em troca de papeis para descobrir uma “conspiração sombria que irá afetar a todos”. Disponível a partir de 31 de maio para Xbox One e PC.

Tekken 7 – PlayStation 4, Xbox One, PC – 2 de junho

A franquia de luta da Bandai Namco celebra seu 20º aniversário com a próxima etapa de sua série de jogos. Tekken 7 retorna às raízes do gameplay com lutas clássicas 1 x 1 e uma história centrada no eterno confronto pelo poder entre os membros do clã Mishima. 

Uma das novidades da história é a participação de Akuma, do game Street Fighter. Tekken 7 traz de volta, ainda, multiplayer, modo online, personalização e muitos destrancáveis.

Estabelecendo um novo parâmetro gráfico para a franquia, Tekken 7 chega em 2 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Star Trek Bridge Crew – PlayStation 4, PC – 30 de maio

Star Trek Bridge Crew é um título de realidade virtual, que coloca o jogador no papel do capitão de uma nave no estilo da famosa Enterprise. O game é focado em modo cooperativo e pede que até quatro jogadores participem de missões e comandem a ponte da nave, explorando o espaço e seus mistérios.

Em Star Trek Bridge Crew, os jogadores farão decisões estratégicas e tomarão rumos com a nave, tudo isso em ambiente de realidade virtual, seja no PC, com visor próprio e variado, ou no PlayStation 4, com auxílio do PlayStation VR.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda