Humor

Crime organizado divulga a agenda de assaltos para o mês de maio em todo o Brasil

O crime organizado no Brasil é, talvez, o mais organizado do mundo. A Associação Criminosa Brasileira (ACB) divulgou a agenda […]

O crime organizado no Brasil é, talvez, o mais organizado do mundo. A Associação Criminosa Brasileira (ACB) divulgou a agenda de assaltos para o mês de maio, oferecendo oportunidade para o governo analisar os pontos mais críticos no quesito violência.

Novamente, Brasília será a cidade com maior número de assaltos para o mês de maio. 92% serão de assaltos aos cofres públicos. Rio de Janeiro e São Paulo ocuparão o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

De acordo com a ACB, os assaltos que constam na agenda são para as seguintes categorias: a mão armada; aos cofres públicos e aos bancos.

Ao todo, no período de maio, a previsão é que o Brasil seja vítima de 85 milhões de assaltos. Podendo o número ser alterado de acordo com a necessidade dos criminosos. Dos 85 milhões, 55 serão de assaltos aos cofres públicos.

O governo comemorou os números divulgados. “Em maio, pela previsão da agenda divulgada pelo Crime Organizado, teremos 2 assaltos a menos que no mês anterior”, disse o Porta Voz do Governo.

COMPARTILHE

Bombando em Humor

1

Humor

Estudante ganha buquê de flores do pai após ser traída pelo namorado na Paraíba; veja vídeo

2

Humor

Gafe: Dilma tenta saudar fãs de Star Wars mas faz gesto de Jornada nas Estrelas

3

Humor

Japonês da Polícia Federal é visto na porta do escritório do Whatsapp

4

Humor

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

5

Humor

Coletânea de vídeos e tirinhas de humor da semana