Humor

Dilma Rousseff anuncia a privatização de parte da população brasileira

A Presidente Dilma Rousseff está planejando privatizar a população brasileira. A ideia é transformar o Brasil é um país de […]

A Presidente Dilma Rousseff está planejando privatizar a população brasileira. A ideia é transformar o Brasil é um país de primeiro mundo, usando como moeda a própria população. O governo pretende, inicialmente, privatizar para os EUA e alguns países europeus cerca de 40% dos brasileiros. Se tudo ocorrer bem, futuramente a outra parte da população, de 60%, também será vendida.

O governo pretende investir o dinheiro da privatização na ampliação do Bolsa Família. “Com o Bolsa Família oferecendo mais recursos para o povo, o Brasil terá condições de se igualar com os outros países de primeiro mundo”, disse a Presidente Dilma.

O economista Paulo Pereira pede que a população fique atenta. “Se você receber uma carta do governo, dizendo que você foi privatizado, procure a justiça, porque você tem direito a parte do dinheiro que o governo arrecadou com a sua venda”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Humor

1

Humor

Estudante ganha buquê de flores do pai após ser traída pelo namorado na Paraíba; veja vídeo

2

Humor

Gafe: Dilma tenta saudar fãs de Star Wars mas faz gesto de Jornada nas Estrelas

3

Humor

Japonês da Polícia Federal é visto na porta do escritório do Whatsapp

4

Humor

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

5

Humor

Coletânea de vídeos e tirinhas de humor da semana