Em show

Anitta canta ‘Paloma’ ao lado do rapper Fred de Palma na Itália

Ela esteve em um show na região Gallipoli, a convite de Fred de Palma, rapper italiano com quem assina a música "Paloma". Eles apresentaram a faixa, lançada no mês passado, juntos.

Anitta canta 'Paloma' ao lado do rapper Fred de Palma na Itália

"Estou muito feliz de estar visitando a Itália e de poder conhecer meus fãs daqui e curtir o resultado que é o sucesso de 'Paloma' no país", afirmou Anitta sobre o passeio. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Anitta, 27, fugiu da pandemia de coronavírus que assola o Brasil e foi para a Itália, país que já foi o epicentro da doença, mas que agora volta lentamente à normalidade graças à diminuição de casos.

Lá, ela esteve em um show na região Gallipoli, a convite de Fred de Palma, rapper italiano com quem assina a música “Paloma”. Eles apresentaram a faixa, lançada no mês passado, juntos.

“Foi muito especial ver de perto o sucesso de ‘Paloma’ e cantar ao vivo ao lado do Fred, vendo aquela galera toda cantando”, diz Anitta sobre a noite. O single está em quinto lugar entre as mais ouvidas do Spotify na Itália.

Anitta tem aproveitado a viagem para compartilhar várias fotos em suas redes sociais. Ela passou por pontos icônicos do país, como a Fontana di Trevi, em Roma. Nesta sexta (7), ela também conheceu o Vaticano.

“Estou muito feliz de estar visitando a Itália e de poder conhecer meus fãs daqui e curtir o resultado que é o sucesso de ‘Paloma’ no país”, afirma sobre o passeio.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento