Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Califórnia

Ataque a tiros deixa feridos em escola nos Estados Unidos

Segundo o jornal Los Angeles Times, um dos feridos está em estado grave. Outra das vítimas foi encontrada com ferimentos na sala de música da escola.

Polícia procura por um suspeito, descrito como um homem asiático em roupas pretas (Foto: Reprodução)

Por

Ao menos sete pessoas ficaram feridas após um ataque com tiros em uma escola em Santa Clarita, Califórnia, nesta quinta-feira, 14. A polícia procura por um suspeito, descrito como um homem asiático em roupas pretas, que foi visto pela última vez na área próxima ao colégio.

Pelo Twitter, o departamento de xerife de Santa Clarita pediu para que as pessoas evitassem a área próxima da escola Saugus, que está fechada. As escolas primárias nas redondezas também estão sendo interditadas.

Segundo o jornal Los Angeles Times, um dos feridos está em estado grave. Outra das vítimas foi encontrada com ferimentos na sala de música da escola.

Segundo a polícia, os tiros começaram por volta das 7h40 do horário local (12h40 em Brasília). Imagens transmitidas pelos canais de televisão locais mostram os estudantes da escola enfileirados, sendo conduzidos para fora do prédio por oficiais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ativista Greta Thunberg muda descrição no Twitter para 'pirralha' após declaração de Bolsonaro

Fernández toma posse e diz que crescimento econômico é mais importante do que pagar dívida

Avião das Forças Armadas do Chile com 38 pessoas a bordo desaparece

Erupção de vulcão deixa cinco mortos em ilha turística na Nova Zelândia