Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

PRECOCE

Bebê nasce com dois dentes e deixa pais espantados na Inglaterra

Por

   Reprodução

Ninguém pode negar que a pequena Summer Whelan já nasceu sorrindo. Nos primeiros minutos de vida, seus pais Karen e Andy, ambos de 35 anos, de Newcastle, na Inglaterra, perceberam que a garota havia nascido com dois dentes frontais da gengiva inferior já formados. A estimativa é os primeiros dentes do bebê cresçam entre 4 e 10 meses.

Preocupados, Karen e Andy levaram a filha ao odontopediatra doze horas após o parto e descobriram que nascer com dentes é uma característica genética. A avó de Andy, Shirley BurnIt, 76 anos, também nasceu com dois dentes.

Aliviados, os pais passaram a gostar da situação. “Foi muito engraçado quando eu entrei em trabalho de parto, ouvi meu marido Andy contar a minha mãe sobre sua avó que havia nascido com dentes. Nós estávamos rindo, quando, poucas horas depois, nossa filha Summer estava em nossos braços... com dois dentes também”, contou Karen ao jornal britânico Daily Mail.

Agora, Karen e Andy, que já têm outros dois filhos Chirelle, 15 e Dylan, 9, estão sempre com a casa cheia de convidados. Toda a família e os amigos querem conhecer o sorriso inusitado de Summer.

A bebê já tem a sua escova de dentes. “É minúscula, mas essencial para que eles continuem brancos”, diverte-se Andy.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Reino Unido, Alemanha e Itália anunciam início da vacinação contra Covid-19 até janeiro de 2021

Lei no Japão garante vacina contra Covid-19 grátis para todos

Rússia apresenta Sputnik V às Nações Unidas e anuncia início de vacinação

Comissão da ONU aprova retirar a maconha de lista de drogas consideradas mais perigosas