microshorts

Blogueira testa moda das passarelas para as ruas

Elementos do underwear como renda, vestidinhos leves com cara de camisola, e sutiãs usados com calças e saias de cintura […]

Blogueira testa moda das passarelas para as ruas

Elementos do underwear como renda, vestidinhos leves com cara de camisola, e sutiãs usados com calças e saias de cintura alta têm sido usados nas passarelas nacionais e internacionais já há algumas coleções. Apenas as hotpants, uma das apostas mais fortes (e ousadas) dessa onda boudoir, parecia condenada a nunca chegar às ruas. Mas a blogueira Leandra Medine, do Man Repeller, topou testar a tendência e arriscou sair por Nova York vestida com uma produção que tem cara de vida real.

Em post publicado nesta segunda-feira (10), Leandra comenta a experiência de forma divertida dizendo que, a princípio, “as calças são coisas do passado”. Na sequência, citando diversos desfiles recentes das semanas de moda internacionais que mostraram as calcinhas fashionistas em suas apresentações, ela reforça ainda não ser o momento para aderir à essa produção. Completando o post, Leandra dá um conselho, em tom de brincadeira: “não tente fazer isso em casa e, por favor, não digam às suas mães que eu disse para sair por ai sem calça”. Parece que nem mesmo uma garota fashionista conseguiu encarar o microshorts.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia