Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

microshorts

Blogueira testa moda das passarelas para as ruas

Por

Elementos do underwear como renda, vestidinhos leves com cara de camisola, e sutiãs usados com calças e saias de cintura alta têm sido usados nas passarelas nacionais e internacionais já há algumas coleções. Apenas as hotpants, uma das apostas mais fortes (e ousadas) dessa onda boudoir, parecia condenada a nunca chegar às ruas. Mas a blogueira Leandra Medine, do Man Repeller, topou testar a tendência e arriscou sair por Nova York vestida com uma produção que tem cara de vida real.

Em post publicado nesta segunda-feira (10), Leandra comenta a experiência de forma divertida dizendo que, a princípio, “as calças são coisas do passado”. Na sequência, citando diversos desfiles recentes das semanas de moda internacionais que mostraram as calcinhas fashionistas em suas apresentações, ela reforça ainda não ser o momento para aderir à essa produção. Completando o post, Leandra dá um conselho, em tom de brincadeira: "não tente fazer isso em casa e, por favor, não digam às suas mães que eu disse para sair por ai sem calça". Parece que nem mesmo uma garota fashionista conseguiu encarar o microshorts.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após perseguição a 115km/h, motorista se justifica: 'Muita vontade de fazer cocô'

Kim Kardashian já preparou papelada de divórcio de Kanye West, diz site

Após 13 anos, pais de Madeleine são inocentados no caso de desaparecimento da filha

Morre Donald Kendall, presidente da Pepsi que criou a 'guerra das colas', aos 99 anos