Escondido

Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado no corpo

Segundo informações do tablóide "Daily Mail", a estudante estava em um momento íntimo com o namorado, Lee Miller, quando tudo aconteceu

Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado no corpo

Britânica passa por cirurgia para remover vibrador entalado do corpo. — Foto:Reprodução DailyMail

A britânica Emma Phillips, de 24 anos, ganhou as páginas dos jornais depois de precisar passar por uma cirurgia um tanto quando inusitada. A jovem foi parar no hospital após ficar com um vibrador entalado em seu corpo. 

Segundo informações do tablóide “Daily Mail”, a estudante estava em um momento íntimo com o namorado, Lee Miller, quando tudo aconteceu. Ela percebeu que o brinquedo sexual, de 17cm, havia desaparecido e achou que Lee tinha escondido para brincar com ela.  Mal sabia que o vibrador entalado estava dentro dela! 

“Nós ficamos procurando o vibrador pelo quarto, caso ele estivesse caído no chão”, disse. Ela conta que eles não encontraram e quando a mulher se inclinou, conseguiu sentir o brinquedo sexual entalado no estômago. E para piorar: ele ainda estava funcionando!

“Quando eu me inclinei, consegui senti-lo vibrando em meu estômago”, contou Emma. 

O casal usou um garfo de churrasco para tentar remover o vibrador do corpo da jovem. Mas não foi uma boa ideia, já que o vibrador continuou dentro de Emma. “Ele [Lee] conseguiu sentir o vibrador, mas ele estava muito longe”, relatou.  

Hospital

Depois disso, Emma teve que passar pela situação constrangedora de pedir ajuda à emergência do hospital. “Nós tínhamos bebido durante a noite, então não poderíamos dirigir. Eu tive que fazer a coisa mais constrangedora e ligar para ambulância às 7h da manhã”.  

Após alguns minutos, a ambulância chegou e eles foram levados ao hospital.  Lá, a jovem passou por um raio-x que mostrou que o objeto ainda estava preso e funcionando no seu estômago. Para que o vibrador fosse removido, Emma precisou passar por uma cirurgia. 

“Os médicos eram muito bons e conseguiram remover rapidamente. Eles ainda me tranquilizaram, falando isso acontece com certa frequência.”, comentou. 

Emma também teve de passar por mais uma situação difícil: contar tudo para os pais, que estavam cuidando de sua filha. “Eu não queria contar para eles o que aconteceu, mas como eu fui para uma cirurgia, sabia que tinha que comentar algo para ele”

Depois de tudo finalmente resolvido e o vibrador entalado não estar mais no corpo, Emma desabafou: “Aprendi que preciso ser mais cuidadosa no futuro”. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento