Abuso

Britney Spears ligou à polícia uma noite antes de testemunhar no tribunal

De acordo com os jornalistas investigativos da New Yorker, uma fonte próxima a estrela pop e os polícias do condado confirmaram a notícia.

Britney Spears ligou à polícia uma noite antes de testemunhar no tribunal

Britney Spears, 39, ligou à polícia para relatar o abuso da tutela do pai, Jamie Spears, 68, uma noite antes de apresentar o testemunho no tribunal. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Britney Spears, 39, ligou à polícia para relatar o abuso da tutela do pai, Jamie Spears, 68, uma noite antes de apresentar o testemunho no tribunal.

“Membros da equipe da cantora começaram a trocar mensagens de texto freneticamente. Eles estavam preocupados com o que ela poderia dizer no dia seguinte e discutiram como se preparar para o caso de Britney se tornar rebelde”, escreveram Ronan Farrow e Jia Tolentino.

De acordo com os jornalistas investigativos da New Yorker, uma fonte próxima a estrela pop e os polícias do condado confirmaram a notícia. Porém, embora as chamadas de emergência sejam normalmente acessíveis ao público, as ligações de Britney são confidenciais sob a justificativa de haver uma investigação em andamento.

O relatório de Farrow e Tolentino vem na esteira de uma série de acontecimentos importantes na batalha de Britney para se livrar da tutela do pai. A Bessemer Trust, empresa de gerenciamento de finanças que está envolvida como cotutora do patrimônio da cantora, solicitou a um tribunal de Los Angeles sua retirada do caso após depoimento em que estrela do pop afirmou que se opõe ao atual arranjo.

Depois de anos de silêncio sobre o assunto, a artista finalmente falou, no dia 23 de junho, a respeito da própria tutela, que pertence a James desde 2008, durante audiência remota. Ela fez um discurso apaixonado perante um juiz de Los Angeles, criticando duramente seu pai, enquanto seus pais e advogados ouviam.

“Eu estive em negação. Eu estive em choque. Estou traumatizada”, disse a cantora, durante a audiência remota. “Eu só quero minha vida de volta”. Britney afirmou que quer que a tutela termine “sem ter que ser avaliada”. “Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva”, disse a artista. “Não sinto que posso viver uma vida plena.”

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento