Visita diária

Cachorro caminha 6 quilômetros todos os dias apenas para “falar” com vizinhos

Nos últimos 12 anos, a rotina de Bruno é caminhar quase 6,5 quilômetros diariamente, da fazenda em que vive com a família humana, até o centro da cidadezinha.

Cachorro caminha 6 quilômetros todos os dias apenas para “falar” com vizinhos

De acordo com Sharon, esta tem sido a rotina de Bruno (cachorro da foto) nos últimos anos. — Foto:Reprodução

Bruno é um cachorro que já se tornou a mascote oficial de Longville, em Minnesota (norte dos EUA). Todos os dias, ele sai de casa, na zona rural, e caminha até o centro da pequena cidade, onde todos os moradores conhecem o peludo e esperam a visita diária.

Trata-se de um cachorro rústico e pesado, cuja figura desponta na Rodovia 84, estrada que corta Longville em direção à fronteira com o Canadá, logo às primeiras horas do dia. Sharon Rouse, recepcionista de uma imobiliária da cidade, avista Bruno todos os dias, logo que chega ao escritório.

De acordo com Sharon, esta tem sido a rotina de Bruno nos últimos anos. Na recepção da imobiliária, ela tem um encontro marcado com o cachorro todos os dias, que pode ser visto através das paredes envidraçadas do escritório.

Em entrevista à Kare 11, emissora de TV de Minnesota, a recepcionista chegou a brincar: “Todo mundo conhece o Bruno em Longville. Você pode não conhecer os moradores, mas certamente conhecerá o cachorro”.

Nos últimos 12 anos, a rotina de Bruno é esta: ele caminha quase 6,5 quilômetros diariamente, da fazenda em que vive com a família humana, até o centro da cidadezinha. Ele dá algumas voltas por Longville, como se estivesse cumprimentando os habitantes, já acostumados com as visitas.

Um pouco mais tarde, Bruno volta para casa, desta vez de carona: ele salta no banco do passageiro do carro da família, que sempre precisa se deslocar para o centro da cidade. Debbie e Larry LaValle sempre “recolhem” o peludo na hora do retorno.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento