Veja vídeo

Cachorro é resgatado de dentro da boca de um jacaré na Flórida

Câmeras de um parque na Flórida, Estados Unidos, registraram o momento em que um homem resgata seu cachorro, um filhote de três meses, de dentro da boca de um jacaré. As imagens gravadas em outubro foram divulgadas nesta semana; veja o VÍDEO acima.

O dono, identificado como Richard Wilbanks, de 74 anos, contou à imprensa americana que estava descansando em frente a um lago no parque quando ouviu o cachorrinho Gunner chorar. Quando ele viu, o cão tinha sido puxado para dentro da água pelo jacaré.

Wilbanks, então, pulou na água, segurou o jacaré e arrancou o filhote de lá. O homem se feriu ao abrir a boca do réptil, mas sem gravidade.

Gunner foi levado para uma clínica veterinária, onde os profissionais encontraram uma perfuração por causa da dentada. Por sorte, não houve nenhum ferimento interno, e o cachorro passou alguns dias internado apenas por precaução.

Em entrevista ao jornal “USA Today”, o dono conta que o filhote está ótimo e brinca com muita energia. Apesar do susto, o americano disse que viver em meio à fauna da Flórida é um privilégio.

“É maravilhoso poder dividir nossas vidas com a vida selvagem”, afirmou Wilbanks.