Susto

Cachorro trancado em carro dirige em círculos até a chegada da polícia nos EUA

Apesar do susto para o tutor e os vizinhos, ninguém se feriu. Ao publicar o caso, o departamento de polícia de St. Lucie informou que Max estava "bem, saudável e feliz".

Tribunal de Justiça da Paraíba; condenação

O relator afirmou que a responsabilidade do dono ou detentor do animal por eventuais danos por ele causados é objetiva, bastando apenas a comprovação do nexo causal. (imagem ilustrativa)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Você certamente já viu nas redes algum post de cachorro trancado sozinho dentro de carro. Já teve caso de pet que acionou a buzina, que ouviu som alto. E animal que dirige?

Aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. Sozinho no veículo, o labrador Max acabou acionado a ré do veículo e ficou por um bom tempo andando em círculos na rua. A polícia de Port St. Lucie precisou intervir.

Segundo a imprensa local, Max teria ficado aproximadamente uma hora no veículo. De acordo com as autoridades, o motorista precisou sair do carro por um momento, mas deixou o labrador e o veículo ligado.

Acionados, os policiais observaram o veículo até entender quem estava no comando. Eles só teriam conseguido abrir a porta e assumir o controle depois que o carro encostar e danificar uma caixa de correio.

Apesar do susto para o tutor e os vizinhos, ninguém se feriu. Ao publicar o caso, o departamento de polícia de St. Lucie informou que Max estava “bem, saudável e feliz”.

O caso, que no fim acabou provocando sorrisos dos vizinhos, poderia ter causado uma tragédia.

Não deixe seu pet sozinho no carro, mesmo que por pouco tempo. Além de acidentes, o cachorro pode sofrer com as altas temperaturas -casos de mortes, especialmente em dias quentes, já foram registrados.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento