Aos 61 anos

Com dores e lesões, Madonna cancela o décimo show da atual turnê

"Meus médicos indicaram que eu deveria descansar por alguns dias", ela escreve, em comunicado aos fãs.

Com dores e lesões, Madonna cancela o décimo show da atual turnê

As outras 14 apresentações de Madonna em Londres continuam marcadas, sendo a próxima na quarta-feira (29). Depois da longa passagem pela capital britânica, ela vai a Paris. — Foto:Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Madonna cancelou mais um show de sua atual turnê, “Madame X”. Desta vez, a cantora de 61 anos não vai fazer o show da próxima segunda (27), o primeiro de uma série de 15 apresentações marcadas no London Palladium, em Londres.

“Meus médicos indicaram que eu deveria descansar por alguns dias”, ela escreve, em comunicado aos fãs. “Como vocês sabem, tenho lesões que continuam a me afligir desde o começo da turnê, mas sempre devo ouvir meu corpo e pôr minha saúde em primeiro lugar.”

Madonna alega estar sentindo dores por causa de uma lesão, mas não especificou nem o tipo nem a parte do corpo afetada. Após desmarcar apresentações em Lisboa, a cantora soma agora dez shows cancelados na atual turnê.

As outras 14 apresentações de Madonna em Londres continuam marcadas, sendo a próxima na quarta-feira (29). Depois da longa passagem pela capital britânica, ela vai a Paris.

Todos os shows da turnê, “Madame X”, que começou no dia 17 de setembro do ano passado e também passou pelos Estados Unidos, estão com ingressos esgotados.

“A última coisa que eu queria era desapontar meus fãs ou comprometer a integridade dos meus shows”, ela disse em uma postagem no Instagram. “Então, vou continuar até não conseguir mais.”

Na última terça (21), a rainha do pop compartilhou um vídeo no Instagram em que é vista subindo uma escada com bengala. Durante o fim de semana passado, Madonna também compartilhou um vídeo dela em banho de gelo após um show.

“Madame X”, o 14º álbum de estúdio de Madonna, saiu no ano passado, inspirado em sua vida em Portugal e pela cultura do país e da região. A brasileira Anitta e o colombiano Maluma participaram do álbum, revelando também a influência latina no trabalho.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento