Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Mundo

Coronavírus: policiais cantam e dançam para entreter população

Enquanto em Andorra, os policiais dançam Baby Shark para entreter os pequenos, na Espanha, eles cantam e tocam para animar a população que está isolada por conta da pandemia mundial do coronavírus

Segundo internautas, a performance aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra — um pequeno país entre a França e a Espanha.​ (Foto: Reprodução)

Por

Quem pode, está em casa. Mas quem não pode, como profissionais de saúde e policiais, estão trabalhando incansavelmente em meio a pandemia mundial de coronavírus. E muitos conseguem manter o bom humor e, principalmente, exercer a empatia e solidariedade em meio ao caos. 

Na tentativa de entreter os pequenos, que estão sem aulas por conta da quarentena, policiais europeus cantaram e dançaram o hit infantil Baby Shark. Segundo internautas, a performance aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra — um pequeno país entre a França e a Espanha.

O vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais e arrancando elogios de milhares de pessoas. "Absolutamente fantástico", disse uma pessoa. "Que boa iniciativa dos oficiais. Amei o espírito e o carinho", completou outra. 

Nesta semana, o The Guardian também publicou um vídeo semelhante, onde a polícia espanhola toca e canta para famílias durante isolamento social. Policiais de Mallorca animaram as pessoas, que acompanhavam com palmas das portas e janelas de suas casa.

 

Segundo o periódico, a ilha espanhola permanecerá confinada até 11 de abril. O vídeo, gravado por um morador da cidade de Algaida, Heidi Friedenberger, foi quem filmou os policiais. 

LEIA MAIS: Solidariedade: Jovem se oferece para fazer compras para idosos em João Pessoa durante quarentena

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ataque suicida perto de escola deixa 18 mortos no Afeganistão

Trump vota nas eleições presidenciais dos EUA

Apuração oficial confirma vitória avassaladora de Arce na eleição presidencial na Bolívia

Trump e Biden trocam ataques pessoais e mantêm civilidade em último debate duro