Mundo

Coronavírus: policiais cantam e dançam para entreter população

Enquanto em Andorra, os policiais dançam Baby Shark para entreter os pequenos, na Espanha, eles cantam e tocam para animar a população que está isolada por conta da pandemia mundial do coronavírus

Coronavírus: policiais cantam e dançam para entreter população

Segundo internautas, a performance aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra — um pequeno país entre a França e a Espanha.​ — Foto:Reprodução

Quem pode, está em casa. Mas quem não pode, como profissionais de saúde e policiais, estão trabalhando incansavelmente em meio a pandemia mundial de coronavírus. E muitos conseguem manter o bom humor e, principalmente, exercer a empatia e solidariedade em meio ao caos. 

Na tentativa de entreter os pequenos, que estão sem aulas por conta da quarentena, policiais europeus cantaram e dançaram o hit infantil Baby Shark. Segundo internautas, a performance aconteceu em Escaldes-Engany, Andorra — um pequeno país entre a França e a Espanha.

O vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais e arrancando elogios de milhares de pessoas. “Absolutamente fantástico”, disse uma pessoa. “Que boa iniciativa dos oficiais. Amei o espírito e o carinho”, completou outra. 

Nesta semana, o The Guardian também publicou um vídeo semelhante, onde a polícia espanhola toca e canta para famílias durante isolamento social. Policiais de Mallorca animaram as pessoas, que acompanhavam com palmas das portas e janelas de suas casa.

 

Segundo o periódico, a ilha espanhola permanecerá confinada até 11 de abril. O vídeo, gravado por um morador da cidade de Algaida, Heidi Friedenberger, foi quem filmou os policiais. 

LEIA MAIS: Solidariedade: Jovem se oferece para fazer compras para idosos em João Pessoa durante quarentena

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã