Eleições nos EUA

Espaço aéreo sobre a casa de Joe Biden é bloqueado

Na quarta-feira (4), o órgão já havia bloqueado região no entorno da residência do candidato do Partido Democrata, segundo a rede de TV CNN.

Espaço aéreo sobre a casa de Joe Biden é bloqueado

O órgão também interrompeu temporariamente a região acima do Chase Center Riverfront, o quartel-general da campanha do democrata e onde o candidato deve fazer seu discurso de vitória, caso seja eleito. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos, a FAA, impôs uma restrição de voos sobre a casa de Joe Biden, em Wilmington, no estado de Delaware, nesta sexta-feira (6). Na quarta-feira (4), o órgão já havia bloqueado região no entorno da residência do candidato do Partido Democrata, segundo a rede de TV CNN.

O aviso da FAA aos pilotos mostra que a zona de exclusão aérea, de um raio de 1,6 km, está ativa até a manhã da próxima quarta (11). Ainda de acordo com a emissora, já nesta quinta (5), foi feito um reforço no número de agentes do serviço secreto americano na segurança de Joe Biden em Wilmington.

O órgão também interrompeu temporariamente a região acima do Chase Center Riverfront, o quartel-general da campanha do democrata e onde o candidato deve fazer seu discurso de vitória, caso seja eleito.

Joe Biden está com 253 votos, mas na manhã desta sexta virou na Pensilvânia e na Geórgia. É esperado que ele seja declarado vencedor nas projeções destes dois estados, o que daria a ele a vitória na corrida presidencial.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

2

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

3

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

4

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

5

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel