Mundo

Estudante confessa ter infectado 324 homens com Aids

Estudante confessa ter infectado 324 homens com Aids.

Estudante confessa ter infectado 324 homens com Aids

Uma aluna no Quénia, revelou ter infectado um total de 324 homens com o vírus Aids. A estudante, que frequenta a Universidade de Kabarak em Nakuru, terá sido infectada por um colega numa festa.

O estudante de 19 anos tem como objectivo, infectar um total de 2000 homens por vingança.

De acordo com relatos:

Terá contactado uma página do facebook alegando que tinha algo a confessar.

Depois de lhe ser assegurada, a não divulgação da sua identidade (pelo “Daily Post”, Jornal Queniano, que no entanto, publicou uma foto de seu perfil no Facebook, juntamente com o artigo) ela escreveu:

“A 22 de Setembro de 2013, dia que nunca irei esquecer, fui a uma festa para me divertir com uns amigos mais velhos, acabei por beber um pouco mais e quando dei por mim, já era cedo e estava na cama com um amigo ″.

Então explicou que, quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que um amigo chamado Javan tinha tido relações sexuais com ela enquanto ela estava bêbada.

“Só perguntei se ele usou preservativo, o qual me foi confirmado que sim, mas no entanto, quando fui tomar banho, notei restos de esperma na banheira, fiquei perdida, quis suicidar-me pois temia ficar grávida e com o vírus da Aids..”

A estudante quando descobriu que estava infectada com o vírus, questionou o seu colega, o qual lhe disse que não tinha qualquer doença nem estava infectado com o vírus.

“Eu estava tão deprimida que bebi tanto álcool para me matar, até comprei veneno, a dor era insuportável, como eu iria enfrentar o mundo, decepcionei os meus pais, desisti do mundo e só queria acabar com minha vida. O meu futuro tinha sido arruinado, de alguma forma, alguém tinha que pagar,”.

“Aceitei o meu destino, e prometi fazer com que todos os homens que eu conhecesse, pagariam pelo sucedido. Sei que sou muito atraente e ambos os homens, casados e solteiros que se aproximem de mim, terão as portas abertas para o sofrimento.

“Enterrei a pessoa que era, e tornei-me má, o meu objectivo era infectar o maior número possível de homens”.

A estudante confessou, que já tinha infectado 324 homens, 156 dos quais,  são estudantes da Universidade de Kabarak onde estuda, o resto são homens casados, professores, advogados, celebridades e políticos.

“Não passo um dia sem fazer sexo, normalmente com 4 pessoas por dia,”

“O seu dia está a chegar, um homem destruiu a minha vida, e vou fazer com que todos eles paguem por isso”

 

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento