aos seis anos de idade

Ex-Miss mirim dos EUA fez escândalo por não poder fazer clareamento dental

Eden Wood, uma menina norte-americana de 6 anos, apesar da pouca idade, já se aposentou do circuito de desfiles infantis: […]

Ex-Miss mirim dos EUA fez escândalo por não poder fazer clareamento dental

Eden Wood, uma menina norte-americana de 6 anos, apesar da pouca idade, já se aposentou do circuito de desfiles infantis: a garota ganhou mais de 300 troféus em competições de misses e hoje já é um nome conhecido no meio. Mas, apesar de estar acostumada com esse tipo de atividade, a menina nem sempre comporta-se bem, segundo informações do jornal Daily Mail. Na última quarta-feira (14), ela se jogou no chão, de birra, em um estande da Semana de Moda de Nova York.

A garota, que estava acompanhada da mãe e da sua agente, perdeu a paciência quando foi dito a ela que ela era muito jovem para fazer um clareamento dental. Isso aconteceu depois que representantes de um empresa de tratamentos estéticos dentais ofereceram, aos visitantes da semana de moda, a oportunidade de fazer o procedimento. Como o tratamento não é recomendado para menores de 14 anos, eles não deixaram Eden fazê-lo.

Segundo informações obtidas pela jornal britânico, o agente da garota tentou reverter a situação, dizendo-lhe “você não tem dentes de menina grande”. Mas isso não funcionou e Eden continuou furiosa. A empresa de clareamento manteve a sua posição e não cedeu ao desejo da pequena miss aposentada.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã