Recordações

Ex-secretária de Cultura do Brasil, Regina Duarte, cai em calçada de São Paulo e quebra três dentes

"Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão", comentou.

Ex-secretária de Cultura do Brasil, Regina Duarte, cai em calçada de São Paulo e quebra três dentes

Segundo Regina, o episódio aconteceu em uma calçada da cidade de São Paulo, depois que ela se distraiu do caminho enquanto enviava uma mensagem no celular. — Foto:Reprodução

A ex-secretária de Cultura e atriz brasileira, Regina Duarte, relembrou em suas redes sociais de uma queda em que quebrou três dentes e passou por uma cirurgia de uma hora e meia. Segundo a atriz, o episódio aconteceu em uma calçada da cidade de São Paulo, depois que ela se distraiu do caminho enquanto enviava uma mensagem no celular. 

“Não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão”, comentou a ex-secretária em suas redes sociais. Com a boca ensaguentada e três dentes quebrados, Regina Duarte foi logo em seguida ao pronto-socorro do Hospital Sírio Libanês, onde passou por cirurgia de emergência.

“Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor”, relembrou. A atriz disse estar recuperada e justificou o post pela “utilidade pública” para alertar seus seguidores do uso dos celular. 

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã