Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Natureza

Gisele Bündchen faz apelo a Jair Bolsonaro em defesa da natureza

“Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”, pediu a modelo pelas redes sociais.

Convidada para participar de um documentário da National Geographic, intitulado 'Years Of Living Dangerously', a uber model não conteve as lágrimas diante do tema retratado no Brasil.​ (Foto: © youtube/ Today)

Por

A modelo e ativista de Ongs em defesa da fauna e flora no Brasil, Gisele Bündchen, preocupada com o futuro da Amazônia diante da possibilidade de haver uma fusão dos Ministérios do Meio Ambiente e Agricultura, usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º/11) para fazer um apelo ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Como defensora do meio ambiente e cidadã brasileira, preciso manifestar a preocupação com a proposta de união entre os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Dois órgãos de imensa relevância nacional e que têm agendas próprias, e, por vezes, incompatíveis”, começou a modelo.

A modelo já atua há muito tempo como defensora do meio ambiente e de um modo de vida sustentável. Convidada para participar de um documentário da National Geographic, intitulado 'Years Of Living Dangerously', a uber model não conteve as lágrimas diante do tema retratado no Brasil.

Na carta, Gisele ainda disse: “Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que as preocupações com as ameaças da mudança climática e do desmatamento se intensificam pode ser desastroso e um caminho sem volta”.

“Nesta caminhada, o diálogo é fundamental”, argumentou a artista, concluindo: “A natureza é o nosso bem mais valioso na Terra, e preservar o meio ambiente é essencial para o futuro dos nossos filhos. Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Manifestantes pedem saída de premiê de Israel após ele ser indiciado por corrupção

'Evo errou ao tentar 4º mandato, mas o que fizeram com ele foi golpe', diz Lula

Kim Kardashian lamenta por não caber em vestido de grife após ter ganhado oito quilos

João Azevêdo destaca potencial tecnológico de Campina Grande em encontro com empresários na Alemanha