Natureza

Gisele Bündchen faz apelo a Jair Bolsonaro em defesa da natureza

“Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”, pediu a modelo pelas redes sociais.

Gisele Bündchen faz apelo a Jair Bolsonaro em defesa da natureza

Convidada para participar de um documentário da National Geographic, intitulado 'Years Of Living Dangerously', a uber model não conteve as lágrimas diante do tema retratado no Brasil.​ — Foto:© youtube/ Today

A modelo e ativista de Ongs em defesa da fauna e flora no Brasil, Gisele Bündchen, preocupada com o futuro da Amazônia diante da possibilidade de haver uma fusão dos Ministérios do Meio Ambiente e Agricultura, usou as redes sociais nesta quinta-feira (1º/11) para fazer um apelo ao presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Como defensora do meio ambiente e cidadã brasileira, preciso manifestar a preocupação com a proposta de união entre os Ministérios do Meio Ambiente e da Agricultura. Dois órgãos de imensa relevância nacional e que têm agendas próprias, e, por vezes, incompatíveis”, começou a modelo.

A modelo já atua há muito tempo como defensora do meio ambiente e de um modo de vida sustentável. Convidada para participar de um documentário da National Geographic, intitulado ‘Years Of Living Dangerously’, a uber model não conteve as lágrimas diante do tema retratado no Brasil.

Na carta, Gisele ainda disse: “Fragilizar a autoridade representada pelo Ministério do Meio Ambiente, no momento em que as preocupações com as ameaças da mudança climática e do desmatamento se intensificam pode ser desastroso e um caminho sem volta”.

“Nesta caminhada, o diálogo é fundamental”, argumentou a artista, concluindo: “A natureza é o nosso bem mais valioso na Terra, e preservar o meio ambiente é essencial para o futuro dos nossos filhos. Por favor, permita que não retrocedamos décadas de luta pelas florestas”.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã