Engano

Homem comete engano e encomenda dinossauro de 6 metros para o filho no Natal

Agora, já que Theo não poderá brincar com a novidade em seu quarto, o carnotauro - que pesa duas toneladas - está enfeitando o quintal da casa.

Homem comete engano e encomenda dinossauro de 6 metros para o filho no Natal

Após meses de procura pelo "maior carnotauro que existe", como pediu o garoto, Andre Bisson finalmente achou o que procurava. — Foto:Reprodução

Após assistir uma animação da Disney, o pequeno Theo, de quatro anos, morador de Guernsey (ilha no Canal da Mancha que pertence à Coroa Britânica) pediu ao pai um dinossauro de presente. Mais especificamente, o menino queria um carnotauro – espécie carnívora e bípede que viveu ao longo do período Cretáceo.

Após meses de procura pelo “maior carnotauro que existe”, como pediu o garoto, Andre Bisson finalmente achou o que procurava. O item foi encomendado para o Natal.

Porém, quando o animal de brinquedo chegou a residência da família, o homem percebeu que havia comprado um dinossauro de 6 metros de comprimento. Acontece que a aquisição fazia parte de um parque em Jersey, uma ilha vizinha. À BBC, ele revelou que não fazia ideia do tamanho do produto.

“Quando olhei no site, ele parecia ter uns 3 metros”, contou acrescentando que gastou cerca de R$ 5,5 mil na compra. Agora, já que Theo não poderá brincar com a novidade em seu quarto, o carnotauro – que pesa duas toneladas – está enfeitando o quintal da casa.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento