Morte

Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid-19

Dias antes do óbito, ele tinha dado início às gravações de um documentário para mostrar a sua batalha contra a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus.

Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid-19

Luna, que era do grupo de risco por ser portador de diabetes, ficou conhecido por se apresentar em Hollywood e em várias locações de Pasadena. — Foto:Reprodução

O comediante Joe Luna morreu aos 38 anos, em Los Angeles, Estados Unidos, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi publicada na segunda-feira (30) pelo jornal The Sacramento Bee.

A notícia pegou familiares, amigos e fãs de surpresa. Dias antes do óbito, ele tinha dado início às gravações de um documentário para mostrar a sua batalha contra a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. 

Luna, que era do grupo de risco por ser portador de diabetes, ficou conhecido por se apresentar em Hollywood e em várias locações de Pasadena. Nos dias que antecederam sua morte, o comediante usou o perfil nas redes sociais para compartilhar os sintomas da infecção. 

“Vou mostrar a vocês minha jornada através dos meus bons e maus momentos, porque se trata de mostrar meu pessoal lá fora, se vocês acham que covid é uma piada, se vocês pensam que isso não pegará vocês… Então, confie em mim; atinge todos de forma diferente”, disse no Instagram. 

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

2

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

3

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

4

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

5

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel