Internet

Influencer do TikTok com 1,7 milhão de seguidores é encontrada morta nos EUA

A morte da jovem foi confirmada pelo pai Raheem Alla em um vídeo no TikTok. A polícia trata o caso como suicídio, segundo a revista People.

Influencer do TikTok com 1,7 milhão de seguidores é encontrada morta nos EUA

Dazharia Shaffer, influencer do Tik Tok, é encontrada morta aos 18 anos — Foto: — Foto:Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A influencer com 1,7 milhão de seguidores no TikTok Dazharia Shaffer, conhecida como Dee, 18, foi encontrada morta nos Estados Unidos. A morte da jovem foi confirmada pelo pai Raheem Alla em um vídeo no TikTok. A polícia trata o caso como suicídio, segundo a revista People.

Alhah publicou uma montagem de fotos junto com a filha na plataforma e escreveu ao lado das fotos: “Só quero agradecer a todos pelo amor e apoio à minha filha. Infelizmente ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”, publicou.

O pai da jovem criou uma página no GoFundME a quem ele chamou carinhosamente “pequena jujuba”. Ele publicou na página que a filha morreu na última segunda-feira (8). Allah sugeriu que ela lutava com sua saúde mental.

“Eu só queria que ela tivesse falado comigo sobre seu estresse e os pensamentos de suicídio. Nós poderíamos trabalhar com isso. Eu só quero te abraçar de novo, minha pequena jujuba. Agora eu chego em casa e você não vai mais estar aí esperando por mim. Eu tenho que deixar você voar com os anjos. Papai te ama”, escreveu.

A mãe da influencer, Jenniver Shaffer, publicou em sua página pessoal no Facebook que estava com o “coração partido” e não podia acreditar que ela estava “indo”.

“Eu gostaria de estar esperando você dizer que foi uma brincadeira, mas não é eu gostaria de ter morrido em vez de você”, escreveu.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia