Mundo

Jessica Simpson revela que foi abusada sexualmente quando criança

De acordo com a revista People, a cantora, de 39 anos de idade, admitiu que foi abusada sexualmente em sua infância.

Jessica Simpson revela que foi abusada sexualmente quando criança

De acordo com o veículo, a cantora se sentiu mal e com medo de compartilhar a sua história na época — Foto:Reprodução

Jessica Simpson lançará um audiobook intitulado Open Book, no qual conta detalhes íntimos e delicados sobre o seu passado. Um deles, inclusive, foi revelado nesta quarta-feira (22). De acordo com a revista People, a cantora, de 39 anos de idade, admitiu que foi abusada sexualmente em sua infância.

Na obra, a cantora descreve que o abuso começou aos 6 anos de idade quando ela dividia a cama com a filha de um amigo da família. “Começou com cócegas nas minhas costas e depois passou a se tornar uma coisa extremamente desconfortável”, disse ela.

De acordo com o veículo, a cantora se sentiu mal e com medo de compartilhar a sua história na época. “Eu queria contar aos meus pais. Eu fui a vítima, mas de alguma forma me sentia culpada”.

A história teria vindo à tona apenas seis anos depois, quando ela decidiu contar para os pais, Joe e Tina Simpson, durante uma viagem. Jéssica relembra, no audiobook, a cena de sua mãe dando um tapa no braço de seu pai, dizendo: “Eu disse que algo estava acontecendo”. Este, no entanto, não reagiu e “ficou de olho na estrada sem dizer nada”.

Após a situação, Jessica e sua família jamais teriam voltado na casa dos amigos dos pais e nunca mais conversaram sobre o que ela contou. Anos depois, ela acabou se entregando a remédios e bebidas como uma forma de lidar com o passado. “Eu estava me matando”, disse ela.

Luta contra o álcool

Jessica afirmou que deixou de beber em meados de novembro de 2017, e que desde então não tocou mais em uma gota de álcool sequer. O difícil, considerou ela, foi iniciar terapia com psicólogo duas vezes por semana.

“Quando finalmente disse que precisava de ajuda, era como se eu fosse aquela garotinha se encontrando novamente na vida. Encontrei a direção e era seguir em frente sem medo. Honestidade é difícil, mas é a coisa mais gratificante que temos. E chegar ao outro lado do medo é lindo”, disse.

Hoje, a cantora é mãe de Maxwell, de 7 anos de idade, Ace, de 6 anos de idade e Birdie, de 10 meses de vida, com o marido, Eric Johnson.

Open Book será lançado no próximo 4 de fevereiro.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

2

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

3

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

4

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

5

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão