EUA

Joe Biden anuncia que seu teste para coronavírus deu negativo

Havia risco de que o democrata pudesse ter se contaminado durante o debate eleitoral em que enfrentou seu adversário republicano.

Joe Biden anuncia que seu teste para coronavírus deu negativo

"Tenho o prazer de informar que Jill [esposa de Biden] e eu tivemos resultados negativos para Covid. Obrigado a todos por suas mensagens de preocupação", escreveu o ex-vice de Barack Obama. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Joe Biden, candidato à Presidência dos EUA pelo Partido Democrata, anunciou nesta sexta-feira (2) que seu teste para coronavírus deu negativo.

“Tenho o prazer de informar que Jill [esposa de Biden] e eu tivemos resultados negativos para Covid. Obrigado a todos por suas mensagens de preocupação”, escreveu o ex-vice de Barack Obama no Twitter. “Espero que isso sirva de lembrete: use máscara, mantenha distância social e lave as mãos.”

LEIA MAIS: Dieta desbalanceada e obesidade aumentam risco de Trump frente à Covid-19

Havia risco de que o democrata pudesse ter se contaminado durante o debate eleitoral em que enfrentou seu adversário republicano. Nesta sexta, o presidente Donald Trump informou que ele e sua esposa receberam diagnóstico de Covid-19.

“Vamos começar nossa quarentena e nosso processo de recuperação imediatamente. Nós vamos superar isso JUNTOS!”, escreveu Trump em sua conta no Twitter.

Biden e sua vice, Kamala Harris, desejaram recuperação completa e rápida ao presidente.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento