Mary Berry

Kate Middleton diz que primeiras palavras do príncipe Louis foram nome de jurada de reality culinário

A duquesa de Cambridge compartilhou a história sobre seu terceiro filho, que completará dois anos em abril, durante sua participação com o marido William em um especial da BBC.

Kate Middleton diz que primeiras palavras do príncipe Louis foram nome de jurada de reality culinário

Kate Middleton e o príncipe Louis — Foto:Reprodução Instagram

Kate Middleton revelou as primeiras palavras do príncipe Louis: Mary Berry. O caçula do casal Kate Middleton e príncipe William aprendeu a falar após ver o nome e o rosto da culinarista e jurada do programa ‘Bake Off UK’ na estante de livros de sua mãe.

A duquesa de Cambridge compartilhou a história sobre seu terceiro filho, que completará dois anos em abril, durante sua participação com o marido William em um especial da BBC, de acordo com o Mirror Online. Em um clipe divulgado nas redes sociais, Kate disse: “Uma das primeiras palavras de Louis foi ‘Mary’, porque bem na altura dele estão todos os meus livros de culinária na cozinha”.

“E crianças são realmente fascinadas por rostos, e seus rostos estão espalhados por todos os livros de culinária e ele dizia: ‘Essa é Mary Berry’. Então ele definitivamente reconheceria você se visse você”, revelou. 

O programa mostra Mary cozinhando para funcionários e voluntários de instituições de caridade e organizações, incluindo soldados que estarão de plantão durante a temporada de festas de final do ano. William e Kate, que também são pais do príncipe George, 6 anos, e da princesa Charlotte, 4 anos, participaram do especial com Mary, de 84 anos.

Ambos são grandes fãs do reality ‘Bake Off’. Antes de se casar, Kate costumava frequentar a Love Bakery em Chelsea, oeste de Londres. E seu irmão James costumava administrar uma empresa de kits de bolos. Mary e Kate são amigas desde que se conheceram há seis anos, em um evento para a caridade Child Bereavement UK.

William e Kate com Mary Berry

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

2

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

3

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia

4

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

5

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência