Madame X

Madonna proíbe uso de celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê

"O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance", diz mensagem enviada aos compradores.

Madonna proíbe uso de celulares e aparelhos eletrônicos em sua nova turnê

O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os fãs que aguardavam ansiosamente para registrar momentos da turnê do novo álbum de Madonna, “Madame X”, devem estar bastante decepcionados. A Ticketmaster, empresa responsável pela venda dos ingressos para o espetáculo, enviou email aos compradores informando que será proibido usar o aparelho na área do show. 

“Esse evento será uma experiência livre de telefones. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não será permitido na área de performance. Por favor, anote a localização do seu assento antes de entrar no prédio -você não poderá acessar seus ingressos depois que eles forem digitalizados”, diz parte da mensagem. 

É importante frisar que todas as pessoas permanecerão com seus aparelhos, mas que os eletrônicos ficarão lacrados até o fim do show. Uma capa específica, que deixará o celular fechado e só será aberta no fim da apresentação, será distribuída ao público. 

Fotos só poderão ser feitas em áreas específicas. Quem insistir em usar o celular nas áreas proibidas será expulso do show, segundo o comunicado.

O novo álbum de Madonna foi lançado em junho de 2019 e conta com a participação de Anitta na faixa “Faz Gostoso”. A turnê que passará por Estados Unidos e Europa começa dia 17 de setembro em Nova York. 

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

2

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

3

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

4

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã

5

Mundo

Embaixador de Israel diz estar desapontado por Brasil não “condenar” ataque do Irã a Israel