Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

CASO RARO

Médicos se surpreendem ao encontrar embrião gêmeo no cérebro de paciente

A história parece ter saído de uma série de ficcção, mas foi vivida pela estudante da Universidade de Indiana, Yamini Karanam, 26

Por

Médicos dos Estados Unidos se surpreenderam ao operar uma paciente com um suposto tumor no cérebro que provocava dificuldades de compreensão. Eles descobriram, ao final do procedimento, que o corpo estranho na cabeça da mulher era, na verdade,  seu embrião gêmeo.

A história parece ter saído de uma série de ficcção, mas foi vivida pela estudante da Universidade de Indiana, Yamini Karanam, 26. Ela não conseguia mais ler nem entender o que as pessoas ao seu redor diziam antes de  buscar ajuda médica em Los Angeles.

O médico Hrayr Shahinian, que participou da cirurgia, disse, à rede de televisão NBC, ter ficado surpreso ao descobrir o gêmeo embrionário do Karanam, que não chegou a se desenvolver, mas foi encontrado "com osso, cabelo e dentes."
Casos de gêmeos embrionários encontrados por acidente são bastante raros, mas não desconhecidos. Em 2009, o britânico Gavin Hyatt, um encanador de 30 anos, surpreendeu os médicos quando seu abdômen se rompeu, fazendo com que os restos mortais de seu irmão gêmeo fosse expelido.
"Foi como algo do [o filme] 'Alien'", afirmou o médico Joe Santos ao jornal "The Sun" na época.
"Esta é a segunda [vez que encontro], e eu provavelmente já retirei entre 7 e 8 mil tumores cerebrais".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após perseguição a 115km/h, motorista se justifica: 'Muita vontade de fazer cocô'

Kim Kardashian já preparou papelada de divórcio de Kanye West, diz site

Após 13 anos, pais de Madeleine são inocentados no caso de desaparecimento da filha

Morre Donald Kendall, presidente da Pepsi que criou a 'guerra das colas', aos 99 anos