Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Mundo

Editoria sobre Mundo ir para editoria →

Alerta

Olimpíadas de Tóquio: finais do surfe são antecipadas para evitar tufão

O fenômeno meterológico pode mudar o tempo e o mar, assim, a programação da terça (27), que envolvia disputas das quartas e semifinais, devem acontecer junto com a final.

Os representantes brasileiros Gabriel Medina e Italo Ferreira vão disputar as quartas de final por volta de 19h30 desta terça (Foto: Reprodução)

Por

As finais do surfe na Olimpíada de Tóquio serão antecipadas em um dia para evitar um tufão que atingirá a costa do Japão. A previsão do tempo afetará o calendário das provas, de disputa do ouro e do bronze, programadas para acontecer na manhã do dia 28 (noite do dia 27 no Brasil).

O fenômeno meterológico pode mudar o tempo e o mar, assim, a programação da terça (27), que envolvia disputas das quartas e semifinais, devem acontecer junto com a final. A mudança no calendário foi confirmada pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), nesta manhã.

Os representantes brasileiros Gabriel Medina e Italo Ferreira vão disputar as quartas de final por volta de 19h30 desta terça ( horário de Brasília). Se passarem, vão à semifinal por volta de 23h40. A final deve acontecer no Brasil depois das 2h da manhã de quarta.

Na última segunda-feira, a mudança climática já mudou as condições para as baterias das oitavas de final do surfe olímpico masculino. As ondas maiores favoreceram os brasileiros, que garantiram a vaga na próxima fase.

Já no feminino, as ondas não favoreceram tanto. Ainda assim, a brasileira Silvana Lima também se garantiu nas quartas, enquanto Tatiana Weston-Webb foi derrotada por Amuro Tsuzuki, do Japão, e deu adeus às Olimpíadas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Talibã mata e exibe corpos de supostos sequestradores em cidade do Afeganistão

Anitta é convidada para evento de sustentabilidade com Obama e Papa Francisco

Cume do vulcão de La Palma sofre ruptura parcial em meio a fechamento de aeroporto

Brasileira que vive em ilha com vulcão em erupção mostra como ficou La Palma coberta por cinzas