EUA

Pentágono em alerta após relatos de tiroteio na região

“O Pentágono está atualmente bloqueado devido a um incidente no Centro de Trânsito do Pentágono. Pedimos ao público que por favor evite a área”, disse.

Pentágono em alerta após relatos de tiroteio na região

A emissora de televisão local WUSA mostrou várias ambulâncias e carros da polícia em volta do Pentágono. — Foto:Reprodução

O Pentágono está em alerta máximo nesta terça-feira (3) devido a um tiroteio na área, informaram os serviços de segurança do Departamento da Defesa dos Estados Unidos.

Os funcionários foram avisados por um alto-falante para que permanecessem dentro do edifício, depois que vários tiros foram ouvidos na estação de metrô localizada a poucos metros do imponente complexo militar em Arlington, nos arredores de Washington.

“O Pentágono está atualmente bloqueado devido a um incidente no Centro de Trânsito do Pentágono. Pedimos ao público que por favor evite a área”, disse a força de segurança do Pentágono em um comunicado publicado em sua conta do Twitter.

“Unidades respondem a um incidente de violência ativa denunciado na área do metrô do Pentágono”, tuitou o Departamento de Bombeiros do condado de Arlington, afirmando que a cena ainda está “ativa” e que encontraram “vários pacientes”.

A emissora de televisão local WUSA mostrou várias ambulâncias e carros da polícia em volta do Pentágono.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Mega Millions: apostador ganha sozinho prêmio de R$ 5,4 bilhões nos Estados Unidos

2

Mundo

Seis desaparecidos são dados como mortos após navio bater em ponte nos Estados Unidos

3

Mundo

Navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas

4

Mundo

Conselho de Segurança da ONU aprova cessar-fogo temporário em Gaza

5

Mundo

Daniel Alves paga fiança e deve ser solto a qualquer momento