Instagram

Príncipe Harry se torna editor da National Geographic em rede social por um dia

Por sua vez, ele compartilhará uma foto tirada no Parque Nacional Liwonde, Malawi, onde apresentou recentemente iniciativas para ajudar a preservar as árvores na área.

Príncipe Harry se torna editor da National Geographic em rede social por um dia

Harry está no oitavo dia de sua viagem pela África, junto a sua esposa, Meghan Markle. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O príncipe Harry, 35, editará a conta da National Geographic no Instagram nesta segunda-feira (30) com o intuito de aumentar a conscientização sobre a importância das árvores no ecossistema do planeta.Ele aproveitará o dia de gerenciamento do perfil da revista para lançar uma campanha chamada “Looking Up”, convidando internautas a compartilharem suas próprias imagens de árvores.

Por sua vez, ele compartilhará uma foto tirada no Parque Nacional Liwonde, Malawi, onde apresentou recentemente iniciativas para ajudar a preservar as árvores na área.Segundo o jornal britânico Daily Mail, Harry diz que proteger a natureza é “fundamental para a nossa sobrevivência” e não deve ser algo considerado como “hippie”. Harry está no oitavo dia de sua viagem pela África, junto a sua esposa, Meghan Markle.

Através das redes sociais, o Palácio de Buckingham disse que a paixão de Harry por árvores e florestas é “inspirada no trabalho que ele faz em nome de sua avó, Sua Majestade Rainha Elizabeth II”.

Em 2015, foi lançado o “Queen’s Commonwealth Canopy”, do qual 50 países já participam, voltando sua atenção para a conservação de florestas indígenas e se comprometendo a plantar novas árvores.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

Primeiro-ministro do Haiti assina renúncia abre caminho para transição após meses de violência

2

Mundo

Congresso dos EUA aprova lei que pode banir TikTok no país; veja o que pode acontecer

3

Mundo

BYD lança picape elétrica próximo mês e carro deve chegar ao Brasil ainda este ano

4

Mundo

Israel aumentou em 5% a compra de armas desde 2019; Irã fez maior compra de caças em 20 anos

5

Mundo

Descoberta em pirâmide revela colapso dramático da dinastia maia